Tato

3115395187_630e52204a_b2.jpg

Magia e sutileza são demonstradas através de uma técnica malabaristica refinada na performance de nome Tato, se utilizando do malabarismo de contato, técnica moderna de malabarismo que consiste em manipular esferas de um lado ao outro sempre as mantendo em contato com o corpo, manipulando de forma crescente de  uma a três esferas de acrílico o malabarista Otavio Fantinato propõe um momento de reflexão ao publico.

O dialogo com as esferas se da através da expressão corporal e da dança, a movimentação delicada transmite calma e serenidade a platéia, a forma que a técnica é apresentada faz com que os espectadores creiam que possam fazer o mesmo. Esse conjunto faz com que “tato” seja um deleite aos olhos.

A performance “tato” foi criada em 2006 e apresentada em diversos festivais de circo (Festival Mundial de Circo em 2007, Encontro de Lonas SP em 2007), convenções (XI Convencion Chilena de Circo y Arte Callejero  em 2009 e XIII Convención Argentina de Circo y Espectáculos Callejeros em 2009), e programas de TV.

Tempo: 5 minutos